Thứ Năm, 10 tháng 3, 2016

Gerenciamento de dispositivos e eficiência de segurança por Mobogenie

MoboGenie baixar é uma aplicação intuitiva que permite aos utilizadores ligar para o seu telefone Android através do seu computador e, em seguida, monitorar e gerenciar arquivos multimídia na mesma. Além disso, os usuários podem visualizar as mensagens que recebem e enviar, bem como contactos existentes.

mobogenie baixar

Você não vai demorar muito tempo para baixar um custo de aplicação 80MB baixando ainda pior. É por isso que Mobogenie ser usado para ajudá-lo a superar este problema. Basta escolher aplicativos e jogos gratuitamente a partir da loja e instalá-los no seu telefone sem ter que pagar quaisquer outros custos.

Quer se trate de um novo telefone Android ou o medo de que um dia você perder o seu dispositivo atual, mantenha seus dados de backup sem nenhum problema com MoboGenie. Contatos, textos, imagens, vídeo, etc, serão armazenados de forma segura usando este software útil.

Ajudá-lo a gerenciar documentos e anúncios em sua caixa de entrada. Ou, você pode enviar documentos para vários contatos em ocasiões especiais.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét