Thứ Ba, 26 tháng 1, 2016

Baixar Mobogenie gratis para Android

Baixar Mobogenie é um software para Windows que permite gerenciar o dispositivo Android a partir do computador, sem ter que ver as duas telas simultaneamente. O aplicativo não precisa de cabo para conectar-se porque a ferramenta realizará as funções como se usássemos um dispositivo móvel, as quais só poderiam ser feitas no dispositivo (ex: restaurar o próprio dispositivo).
mobogenie-market
Mobogenie para Android permite visualizar e baixar músicas, jogos e aplicativos, comentar, avaliar os pedidos e trabalhar com marcadores. Mobogenie divide aplicação por popularidade e categorias que simplifica muito a procura pelo serviço.

O software inclui um gerenciador de arquivos que permite visualizar arquivos de mídia, analisar o seu sistema e acompanhar as atualizações dos aplicativos instalados. Mobogenie Android também contém as ferramentas para sincronizar com seu computador e executar um backup do sistema.

baixar-mobogenie
Baixar Mobogenie é a app para Android que precisamos instalar no móvel, para poder usar o cliente de Windows e conseguir uma comunicação perfeita entre o PC e dispositivo móvel. Agora poderá baixar aplicações no seu computador e usá-las no Androide sem consumir a conexão de dados do seu celular.


Tag: baixar mobogenie, mobogenie baixar, mobogenie, mobogenie market, download mobogenie, mobogenie download, baixar, mobogenie gratis, mobogenie android market, mobogenie apk, android, mobogenie para android , mobogenie android , android mobogenie

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét