Thứ Năm, 10 tháng 12, 2015

Desinstalar o Mobogenie do celular e tablet Android

O Mobogenie é um gerenciador de Android para Windows. Através do computador é possível fazer downloads e administrar arquivos do smartphone ou tablet com facilidade. O programa funciona muito bem e é uma ótima ferramenta para importar contatos e fazer backup.
O Mobogenie é um aplicativo que se destina principalmente aos usuários de dispositivos Android. É um programa de software legítimo e não tem nada a ver com infecções de computador, mas às vezes pode ser considerado um aplicativo potencialmente indesejado. No entanto, isso não é culpa baixar mobogenie , porque o aplicativo é empacotado com programas gratuitos por terceiros que tentam promover vários programas. Por isso, se você tiver instalado o Mobogenie no seu computador voluntariamente, você não precisa tomar nenhuma ação contra ele, mas se o programa chegou juntamente com outro freeware, provavelmente seria melhor desinstalá-lo.
baixar mobogenie
No entanto, esta ferramenta pode ser instalada sem que o usuário perceba, por meio de outros aplicativos baixados na Google Play. Além disso, o Mobogenie pode lançar propagandas indesejadas de outras aplicações na tela do celular.
O problema é que o Mobogenie também pode vir junto com aplicativos, como o SecretSauce ou WebDownload Manager. Isso não quer dizer que ele emprega táticas maliciosas para entrar em seu computador. Significa, simplesmente, que você precisa ter cuidado ao baixar mobogenie aplicativos de páginas de hospedagem de arquivos de terceiros.
mobogenie
Para evitar que isso aconteça, siga o tutorial abaixo e desinstale este aplicativo de seu dispositivo Android.
Passo 1. Vá até configurações do Android e acesse a opção “Gerenciador de aplicações”
Passo 2. Localize o ícone do Mobogenie e clique sobre ele. Em seguida, escolha a opção desinstalar
Passo 3. Confirme a desinstalação do Mobogenie, como mostrado nas imagens abaixo
Pronto! O aplicativo foi desinstalado de seu celular Android.
Você não deve se preocupar com o Mobogenie, mas com outros aplicativos que poderiam ter vindo com ele, uma vez que download em grupo é um dos métodos de distribuição comum de adwares e freewares potencialmente indesejados. Certifique-se de analisar o seu PC com uma ferramenta antimalware licenciada para verificar se o seu computador está realmente seguro.
Tag: baixar mobogenie, mobogenie baixar, mobogenie, mobogenie market, download mobogenie, mobogenie download, baixar, mobogenie gratis, mobogenie android market, mobogenie apk

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét