Thứ Ba, 1 tháng 9, 2015

Mobogenie – Gerenciar celular Android através do PC

O Mobogenie Market é um uma eficiente ferramenta de integração e gerenciamento de celulares e tablets Android com o computador. A Mobogenie, loja de aplicativos para a plataforma Android que tem um dos maiores acervos de aplicativos de download gratuito do mundo, preparou uma lista de aplicativos para quem não pode perder tempo nessa fase tão importante da vida. No smartphone, o Mobogenie Market serve como loja virtual e buscador de aplicativos e jogos, semelhante ao Google Play, e em sua versão para PC ele traz uma série de recursos para otimizar e gerenciar o seu dispositivo móvel conectado. Baixar Mobogenie

baixar mobogenie

Mobogenie Market para Windows – Gerencie seu celular Android e instale aplicativos através do PC

Instalar e baixar mobogenie no seu computador:

Basta clicar no link de download localizado nesta página…… e baixar gratuitamente o arquivo de instalação.

Terminado o download, basta executar como administrador o arquivo que você baixou e seguir as instruções para instalar o app no seu computador.

O programa é atualizado automaticamente quando conectado à internet. Ao conectar o seu smartphone ou tablet no PC, o programa também fará o download dos drivers necessários para o sistema do seu dispositivo móvel.

Como usar o Mobogenie Market para PC:

Na parte superior do programa, clique em “Entrar” e faça seu cadastro – ou acesse com contas de redes sociais, como Google + e Facebook. É importante lembrar que ao conectar um dispositivo móvel no computador você deve primeiro certificar-se de que o modo depuração via USB do seu smartphone ou tablet está ativado (isso pode ser feito no menu de configurações do seu aparelho, geralmente localizado em “Opções do Desenvolvedor”).

Assim que a conexão for estabelecida, o próprio Mobo irá apresentar explicações em imagens e vídeos para cada versão do Android para a depuração. Uma vez conectado, o programa vai procurar e baixar automaticamente os drivers necessários para o dispositivo.

Concluída a depuração do seu dispositivo móvel, o Mobo apresenta em “As Melhores Escolhas” aplicativos para serem instalados de forma segura, além de informar o espaço disponível no cartão e na memória do dispositivo – ao lado dessas informações há opções para fazer backup, restauração e gerenciamento de arquivos.

baixar mobogenie

Backup, Restauração e Gerenciamento de Arquivos:

Na aba “Iniciar”, localizada na lateral esquerda da interface do Mobo, clique em “Backup” para salvar todos os seus contatos, mensagens, fotos e aplicativos. Escolha a pasta de destino e clique em “backup” e seus arquivos estarão salvos. Se porventura você perder seu smartphone ou tablet, pode restaurar facilmente seus arquivos clicando em “restaurar”. Selecione os arquivos para restauração, aguarde alguns minutos que todos os arquivos estarão de volta.

Já em “Gerenciamento de Arquivos” serão exibidas todas as pastas de seu dispositivo móvel, com uma visualização mais ampla e a possibilidade de selecionar dados que não são mais necessários, para exclusão.

Em “Kit de Ferramentas” você vê uma série de ferramentas interessantes, como os utilitários de backup, um gerenciador de arquivos e uma opção que mostra informações detalhadas do seu dispositivo.

O Mobo também ajuda na limpeza do seu computador. Em “Kit de ferramentas” clique em “PC Cleaner” e ele executará uma varredura em busca de arquivos “inúteis” – arquivos temporários, resíduos de programas desinstalados, etc. – e excluirá os arquivos em questão do seu sistema. Não é obrigatório, mas é recomendado reiniciar o PC após o processo.

No menu lateral, as opções “Meus contatos”, “Minhas Mensagens”, “Meus Aplicativos”, “Minhas Imagens” servem para gerenciar o sistema do seu dispositivo móvel Android conectado. Você pode acessar seus contatos, caixas de entrada e arquivos do seu aparelho e até mesmo mandar mensagens através delas.

A proximidade das provas de segunda fase e reta final do período de vestibulares, o tempo é fator essencial para quem quer turbinar os estudos.

Fonte: http://www.baixarmobogenie.org/mobogenie-gerenciar-celular-android-atraves-do-pc.html

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét